/

Melhor Hospedagem de Site: 4 melhores de 2023

Sumário

Depois de decidir qual o melhor domínio para a sua empresa, negócio ou site chega a hora mais complexa que é a hospedagem e servidor. Fazer a escolha certa no começo pode fazer toda a diferença na experiência dos seus futuros usuários e clientes.

Ter um site bonito não basta, você deve levar em conta que a maioria dos acesos será de dispositivos móveis, então é importante levar em consideração questões como a velocidade dos servidores quando for escolher uma hospedagem.

Mas não é só isso que importa. Levar o suporte em consideração é tão relevante e importante quanto a hospedagem em si.

Para ajudar você na escolher da melhor opção de hoje em dia, fizemos uma lista das melhores empresas de hospedagem e se faz sentido para você e principalmente para o seu bolso.

#1 – Hostinger

Você com certeza já viu alguma propaganda da empresa no YouTube principalmente se já procurou sobre assuntos de hospedagens na internet, e isso é um bom sinal pois mostra que essa empresa leva a sério o que faz.

Logo de cara podemos dizer que o suporte da Hostinger é bem intuitivo, e o mais importante, humanizado. Apesar disso o tempo de resposta do suporte pode demorar um pouco principalmente nos finais de semana, mesmo assim é um dos mais rápidos do mercado.

Ponto positivo é o preço que das hospedagens básicas que são bem baixas e todas. contam com certificado SSL que é importantíssimo nos dias atuais para que os browsers mostrem seu site como seguro.

Um “ponto negativo” é que a Hostinger não oferece nem um criador de sites caso você não tenha conhecimento técnico ou queira fazer por conta própria, mas sua hospedagem é ideal para quem mexe com WordPress ou possui sites feitos com ele. A migração principalmente de outros servidores é muito fácil e a empresa conta com uma sessão dedicada para isso que é bem humanizada também.

Os planos para primeira hospedagem tem valores muito bons com descontos e você pode adquirir mais descontos com cupons disponíveis online.

Vale muito a pena conferir e testar a hospedagem da Hostinger que ainda da garantia de 30 dias e seu dinheiro de volta caso não gostar ou se adaptar ao serviço da empresa.

#2 – HostGator

Provavelmente um dos mais antigas e conhecidos do Brasil e mais bem avaliados na questão de serviço de hospedagem e suporte.

A HostGator não poderia ficar fora da nossa lista pois conta com um fantástico serviço de hospedagem e pacotes de servidores WordPress, VPS, dedicados em nuvem com muitos recursos. Possui também seu próprio construtor de sites o Gator, e permitir que você selecione um servidor baseado em Windows, o que não é oferecido por outros serviços de hospedagem por ai.

Se você é uma pequenas ou médias empresa a HostGator é ideal pra você. Seus pacotes de hospedagem, apesar de compartilhada, têm espaço em disco ilimitado, transferências mensais de dados, bancos de dados e endereços de e-mail em geral.

#3 – Weblink

Lançada em 2014 no Brasil, essa subsidiária da Hostinger veio com a intenção de oferecer mais preços competitivos para o mercado de hospedagem de sites em crescimento no Brasil.

A Weblink conta com a mesma qualidade de suporte 24/7 com chat humanizado, o que garante uma melhor experiência ara seus clientes.

Seus planos básicos são muito bons na questão de valor comparado a HostGatos e Hostinger e a empresa não se utiliza das famosas taxas ocultas ou aqueles serviços a mais que você tem que pagar.

A Weblink é ideal para quem busca ter um site informativo, como blog ou site institucional.

#4 – GoDaddy

Muito conhecida nos EUA como provedora de domínios, a empresa americana é uma das melhores opções do mercado de hospedagens também.

A GoDaddy é uma gigante de hospedagem dos EUA e com uma grande quantidade de produtos e serviços. Há hospedagem compartilhada, VPS e dedicada, WordPress para blogs pessoais ou lojas com recursos completos do WooCommerce, construtor de sites fácil de usar, hospedagem de email e Microsoft 365, ferramentas de marketing digital, registro de domínio, processamento de pagamentos, sistemas de ponto de venda.

Além da variedade de serviços ofertados a empresa conta com suporte com chat 24 horas em diversas línguas, inclusive em português e também via WhatsApp.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Artigos relacionados